sábado, 30 de abril de 2011

Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr. *-*




Buscando um novo rumo que faça sentido
Nesse mundo louco com o coração partido eu...
tomo cuidado pra que os desequilibrados
Não abalem minha fé
Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...
Os homens podem falar Mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira
Não menospreze o dever que a consciência te impõe
Não deixe pra depois Valorize a vida...
Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura
Cuide de quem corre do seu lado
E quem te quer bem essa é a coisa mais pura...
Fragmentos da realidade estilo mundo cão
Tem gente que desanda por falta de opção
E toda fé que eu tenho eu tô ligado
Que ainda é pouco os bandidos de verdade
Tão em Brasília tudo solto eu faço da dificuldade
A minha motivação a volta por cima
Vem na continuação o que se leva dessa vida
É o que se vive é o que se faz
Saber muito é muito pouco "Stay Will" esteja em paz..
Que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
Que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo prosperar também
Que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
Que importa é se sentir bem...
Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura
Cuide de quem corre do seu lado
E quem te quer bem essa é a coisa mais pura...
Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido derrotado e sem juízo
Então!
Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura
Cuide de quem corre do seu lado
E quem te quer bem essa é a coisa mais pura...
Que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
Que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo prosperar também
Que importa é se sentir bem que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
Que importa é se sentir bem...
Viver, viver e ser livre
Saber dar valor
Para as coisas mais simples
Só o amor constrói
Pontes Indestrutíveis...





É como se meu coração soubesse, previsse, que a gente ainda vai se reencontrar.






                                         (yn)³







Eu vejo as pessoas seguindo suas vidas, procurando e encontrando novos amores. Mas eu não consigo fazer igual, já até tentei procurar. Mas não encontro ninguém que eu possa chamar de amor, ninguém que possa talvez substituir você, ninguém que me faça sentir o que você faz.





Só não venha me dizer que você nem se importou, que nem ligou e nada sentiu. Eu vi o brilho que havia em seus olhos. E isso... isso não dá pra disfarçar.









Tanta coisa grave pra eu me preocupar, mas fico aqui sofrendo querendo saber onde você está.



quinta-feira, 28 de abril de 2011





Muitas vezes não demonstro meus sentimento porque não sei se realmente valeria a pena.



terça-feira, 26 de abril de 2011



Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um, siga em frente.







Não adianta dizer que deu certo, ou que foi bom enquanto durou. Se tivesse sido bom, as coisas teriam tomado rumos diferentes, se tivesse dado certo, não teria acabado. Não se coloca ponto final em algo que é bom e que dá certo.



sexta-feira, 22 de abril de 2011





Se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo preenche-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo.








Não fique se perguntando o que você fez de errado, ou o que poderia ter feito diferente.
Não desperdice mente e coração, que lhe são tão preciosos, tentando compreender por que ele fez o que fez. Ou relembrando todas as coisas que ele disse, imaginando o que seria verdade e o que seria mentira. 
A única coisa boa que você precisa saber é: ele foi embora. Aleluia! Vejo você no dia de São Nunca, seu babaca!

quarta-feira, 20 de abril de 2011





Pode gastar todo o seu tempo tentando conseguir uma segunda chance, porque é bem isso que eu quero. Quero que você não pare de pensar em mim por nem 1 segundo, quero que se arrependa por ter desperdiçado a chance de me ter, já que você sabia que me tinha em suas mãos, mas não fez nada, então agora quero ver você chorar e perder todo seu orgulho, mesmo que eu transformarei todo esse teu amor em amizade, do mesmo jeito que você fez quando eu te amava.

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Partiu meu mundo em dois ...


"Felicidade de pobre dura pouco", nesse ditado eu boto fé. É incrível como o ser humano tem a capacidade de mentir, enganar, magoar, fazer chorar ... será que ninguém consegue ser feliz sem magoar alguém ?!' Impossível ... eu não quero, não aguento mais essas pessoas que tudo que falam é da boca pra fora, que não valorizam os sentimentos das pessoas, e o que mais me encomoda, é que meus amigos avisaram, e mesmo assim ... eu fui otária acreditando quantas vezes for preciso, fechando os olhos pra não enxergar a realidade, mais também agora que eu os- abri tá difícil de fechar. Sim, eu me dediquei, dei todo meu amor, achei que seria diferente, mas infelizmente foi "mais um", tinha TUDO pra dar certo, mas você insistiu em dar errado. & quer saber de uma coisa ? Eu quero mais que você se foda, eu tentei dar o melhor de mim, e você não reconheceu meus esforços, eu errei, eu não sou perfeita, mais eu te amava & tudo que eu te falei foi de coração, mais agora eu sei que tudo que eu vivi com você, não passou de um falso teatro! Meus parabéns ;)' Mas as cortinas se fexaram pra você! -.-'
Posso esquecer

As palavras que você me disse. Até posso esquecer as coisas que você me fez,mas não vai sarar os sentimentos que você feriu.
'Se é gorda não serve. Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.
feelingsexpresseds:

Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder.          Alguém que não te trocaria, por nada neste mundo.           Aguarde!
Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder.
          Alguém que não te trocaria, por nada neste mundo. 
          Aguarde!

diariodemeninas:



Eu mesma passei horas e mais horas tentando entender o que sinto por ti, mas nunca consegui muito bem. Só sei que sinto sua falta. Sua companhia sempre me foi muito agradável, seus beijos pareciam se ajustar ao que eu mais precisava sentir. Tudo isso pra mim, naquele tempo, foi um paraíso. Você foi pra mim tudo aquilo que ninguém ainda nunca havia sido, e graças a ti, conheci o amor. Agora, ele se infiltrou em minha pele como uma droga. Uma droga viciante, que eu não mais consigo viver sem. Me desculpe por todos os meus erros e pelas minhas atitudes impensadas, a verdade é que sou assim mesmo. Mas não foi esse o problema, não é? Será que você pode me explicar o que aconteceu, por que foi que nos distanciamos assim sem perceber? Acho que é só mais uma das falhas do amor. Ele nunca foi perfeito, não é, menino? Mas ainda assim, não posso culpá-lo por tudo isso. Aquilo que sinto é apenas um problema meu, e se insiste em não me abandonar, a culpa na verdade é sua. A culpa é sua, por ter me encantado com esses seus olhos faiscantes, esse seu sorriso brilhante e esse seu jeito divertido de ser. Só queria que tu soubesses o quanto sinto sua falta. Ah, não se preocupe. O amor? Eu parei de tentar entender no instante em que descobri que o amor ultrapassa qualquer palavra. Qualquer gesto.  O amor vai além de tudo e de todos, e, sinceramente, é a maior coisa que até hoje tive o prazer e o desprazer de conhecer. E, infelizmente ou felizmente… eu te amo.


Com amor, sua menina. 


Eu te amo tanto. Cada segundo sem ti agora me parece uma eternidade, e peço desculpas por não ter lhe dito isso antes. Agora, só queria que você estivesse aqui, bem do meu lado, e que seus beijos voltassem a ser aquilo que me estimula a levantar todos os dias com um sorriso no rosto. Que seus abraços fossem novamente os mais apertados, que o seu sabor fosse novamente o melhor de todos os sabores. Me desculpa? Você continua sendo minha flor do dia, meu sorriso ao amanhecer, minha melhor amiga, o meu motivo pra viver. E eu continuo te amando aqui, no silêncio dessa noite fria. Noite essa que deveria ser somente mais uma das noites de fevereiro, mas que, pouco a pouco, se transforma em uma das piores noites que um dia vivi. Basta você dizer sim, e eu volto. Porque eu te amo.


Com amor, seu menino.

Letícia Loureiro.

Eu mesma passei horas e mais horas tentando entender o que sinto por ti, mas nunca consegui muito bem. Só sei que sinto sua falta. Sua companhia sempre me foi muito agradável, seus beijos pareciam se ajustar ao que eu mais precisava sentir. Tudo isso pra mim, naquele tempo, foi um paraíso. Você foi pra mim tudo aquilo que ninguém ainda nunca havia sido, e graças a ti, conheci o amor. Agora, ele se infiltrou em minha pele como uma droga. Uma droga viciante, que eu não mais consigo viver sem. Me desculpe por todos os meus erros e pelas minhas atitudes impensadas, a verdade é que sou assim mesmo. Mas não foi esse o problema, não é? Será que você pode me explicar o que aconteceu, por que foi que nos distanciamos assim sem perceber? Acho que é só mais uma das falhas do amor. Ele nunca foi perfeito, não é, menino? Mas ainda assim, não posso culpá-lo por tudo isso. Aquilo que sinto é apenas um problema meu, e se insiste em não me abandonar, a culpa na verdade é sua. A culpa é sua, por ter me encantado com esses seus olhos faiscantes, esse seu sorriso brilhante e esse seu jeito divertido de ser. Só queria que tu soubesses o quanto sinto sua falta. Ah, não se preocupe. O amor? Eu parei de tentar entender no instante em que descobri que o amor ultrapassa qualquer palavra. Qualquer gesto.  O amor vai além de tudo e de todos, e, sinceramente, é a maior coisa que até hoje tive o prazer e o desprazer de conhecer. E, infelizmente ou felizmente… eu te amo.
Com amor, sua menina. 
Eu te amo tanto. Cada segundo sem ti agora me parece uma eternidade, e peço desculpas por não ter lhe dito isso antes. Agora, só queria que você estivesse aqui, bem do meu lado, e que seus beijos voltassem a ser aquilo que me estimula a levantar todos os dias com um sorriso no rosto. Que seus abraços fossem novamente os mais apertados, que o seu sabor fosse novamente o melhor de todos os sabores. Me desculpa? Você continua sendo minha flor do dia, meu sorriso ao amanhecer, minha melhor amiga, o meu motivo pra viver. E eu continuo te amando aqui, no silêncio dessa noite fria. Noite essa que deveria ser somente mais uma das noites de fevereiro, mas que, pouco a pouco, se transforma em uma das piores noites que um dia vivi. Basta você dizer sim, e eu volto. Porque eu te amo.
Com amor, seu menino.
memoriesilike:

“Dane-se, tomara que você quebre a cara e venha tentar qualquer tipo de aproximação sobre mim. Aí sim, eu vou ser do mau.” Tati Bernardi
“Dane-se, tomara que você quebre a cara e venha tentar qualquer tipo de aproximação sobre mim. Aí sim, eu vou ser do mau.” 

sábado, 16 de abril de 2011





Você nunca saberá o que é dor até fazerem com você, o mesmo que fez comigo.




Um dia você vai estar sozinho , vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. Você lembrará de todas as coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão. Então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso.Virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. O nome disso será saudade. Aquilo que eu sentia e sempre te falava. Você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer. Você irá perceber que tudo isso que vive, não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. Você vai perceber que me amava. E o que eu irei te dizer ? TARDE DEMAIS !

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.
Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.


Chega de reticências.Ficar esperando.Sofrendo.Contando saudades.Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."  Fernanda Mello
Chega de reticências.Ficar esperando.
Sofrendo.Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."

Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.
Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.
'Cause if I had one wish, you'd be with me forever. 
(Porque se eu tivesse um desejo, você ficaria comigo para sempre.)



domingo, 10 de abril de 2011

Às vezes meu silêncio é um grito. Às vezes eu quero dizer tudo nele. Às vezes eu demonstro muito mais o que eu to sentindo no silêncio, do que em horas de discurso. Mas eu só queria que você entendesse o que eu tanto quero dizer no meu silêncio.



Incrivel como a vida te surpreende mais e mais. Você está com uma pessoa, está tudo bem. De repente entra um furacão entre vocês e te joga no chão. Esse furacão eu atribuo com o nome de mentira. É, mentira. Mentir pra mim é o mesmo que me chamar pra ir pro inferno, com eu te matando, claro. Odeio mentira, odeio falsidade. O problema da mentira não é que te deixa com raiva, triste, decepcionado. É como você se sente depois de ser enganado. O sentimento que sobra dentro de você, é um sentimento frio, vazio; mas é um vazio que pesa. Pesa tanto que você tem vontade de enfiar a mão por dentro e tirá-lo. A vida é assim, dura, difícil; quando você menos espera ela vem e joga algo na sua cara, zombando e dizendo: Vamos, quero ver você segurar essa.

Sabe quando você acredita que achou aquela pessoa que encaixa perfeitamente em você, mas tudo acaba dando errado e vocês acabam se afastando um do outro?E o pior é que toda vez que seus olhares se encontram vocês pensam em como tudo podia ter sido diferente e em como tudo podia estar bem agora.







A verdade é que enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis .







É dificil quando alguém pergunta “O que está errado? ”, e você não tem uma resposta, pois nem mesmo você sabe o que está acontecendo.





E é por isso que eu não vou atrás de você, porque eu sei que você está melhor sem mim, e eu só quero te ver feliz, independente se eu estou ou não. E eu faço tudo isso porque eu te amo, e amar é isso, preferir ver um sorriso no rosto de quem se ama mesmo que isso custe uma lágrima no seu rosto.



quinta-feira, 7 de abril de 2011





Que Saudaade do teu beeijo e do teu jeitinho tão lindo de me olhar, que me fez a pessoa mas feliz.!
Como era tão bom ta juntinho a você. (L)      :(



Eu jamais esqueci aquele momento, nós dois sorrindo, tão juntinhos e tudo naquela hora perdia o sentido...

E em nossa mente um oceano de palavras mas um deserto de silêncio que calava, e só um beijo ia quebrar. S2





 estou procurando a resposta pra conseguir sobreviver sem você aqui , é muito difícil .  isso aumenta a minha dor quilômetros mais , eu estou aqui querendo e não podendo te ter novamente  . sinto falta de todos os  momentos em que vivemos , mais agora me dou conta que essa é mais uma história de tantas que estão por vir no livro da minha vida . só que como todos livros tem um capitulo especial , a nossa historia é o capitulo excepcional pra quando chegar ao fim , de mais um livro que será fechado após tantas loucas , emocionantes e românticas historias  !
Você mudou tanto e o que restou pra mim de você, são os nossos históricos que eu não me permito mais ler, pois dói demais sentir falta de quem você era. Eu já perdi as contas; de quantas vezes já chorei involuntariamente olhando as suas fotos, quantas vezes me arrepiei ouvindo a sua voz gravada em minha mente. Quando escuto a nossa música perfeita, me faz pensar em sair correndo pra te ver.. Pois é, é isso o que acontece comigo, quando lembro que você dizia ser impossível me esquecer, me pergunto; Será que você nesse momento está pensando o que está acontecendo com a gente? Ou acha que eu desisti de você? Será que você percebeu a sua mudança? Será que ela é realmente necessária? 
Não sei responder, apenas pedir; Volta por completo, por favor.



Eu sabia que seria dificil.. e ainda assim resolvi tentar te esquecer. Na verdade, está sendo mais difícil do que imaginei, te ver sorrir enquanto eu estou chorando, fingir não te conhecer e nem olhar em seus olhos, me esconder de ti dói tanto quanto te enfrentar. O meu exterior está sempre iluminado com um sorriso falso e muitas vezes forçado, essa é uma boa maneira de enganar as pessoas ao meu redor. Mas, dizem que não sou mais a mesma e que pareço doente, mal sabem elas que todo o meu interior está adoecido, e que no meu peito esquerdo tem uma enorme e dolorida ferida que insiste em não cicatrizar.
É fácil fingir estar feliz, difícil mesmo é convencer á si mesma de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.
Quando estou sozinha, a ferida parece doer mais, as lembranças passam como slides em minha mente, as lágrimas escorrem em meu rosto e os olhos perdem o foco. Estou sempre fazendo o máximo para te esquecer, mas não vejo resultado algum. Evito lembrar do que quero esquecer, evito encontrar você e tento não lembrar do momento mais especial.


http://data.whicdn.com/images/8451847/tumblr_lj1icnQfOZ1qipl0go1_500_large.jpg?1301772895


eu me apaixonei pela pessoa errada , mas o meu único pensamento é ele , o olhar dele  me seduz , o cheiro dele me encanta  e o sorriso dele me fascina . o que eu faço agora ?  meu coração  pede por ele , meu corpo quer ele e eu preciso dele .





Por isso eu vivo reclamando das chances que perdi de dizer o quanto amava você.



):




Quando falarem seu nome, ainda fecharei os olhos e sorrirei, nem que por um segundo, porque foi eterno naquele dia, foi eterno naquele sentimento e vai ser eterno pra sempre dentro de mim !





Se eu soubesse qυe era a última vez, não teria dito nada, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sabe Papai do Céu eu amo ele como nunca amei ninguém antes, eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém, eu sonho com ele todas as noites depois que o conheci, e ninguém mas importa, fiquei fazendo planos antes de ir dormir, imaginando que ele viria me ver, que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ele a minha familia como o MEU NAMORADO, depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele, dai seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE, nós ficaríamos juntos sempre, iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei, era em tudo isso e bem mas que eu ficava pensando antes de dormir.
Eu também sonhei casando com ele, eu sei Papai do Céu, talvez tenha sido loucura, eu o conhecia a tão pouco tempo.. Só que ai eu me apaixonei perdidamente, sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração, meus sonhos e planos, mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora, se tiver ai escute-me, não peço mais nada que isso: Ele seguiu a vida dele, hoje eu acho que sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dele, mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia, CUIDE DELE PRA MIM, sei que ele não precisa mais de mim, agora existe ela e todos os carinhos que não pude dar, sei que ele não precisa mas daquelas palavras que eu dizia e dos abraços que eu sempre dei, agora existe ela pra fazer isso todas as noites, mas por favor cuide dele, olhe por ele todos os dias, todos os segundos, o proteja de todo perigo, acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO, porque ele sempre vai ser O MEU MENINO. E eu confio que se ele um dia tiver de ser meu ele será, existe um tom de esperança nessas minhas palavras, mas não quero mais mágoas agora, não quero sonhos pelo meio desse meu caminho, quero apenas que ELE SEJA FELIZ, que ele realize tudo aquilo que um dia ousou sonhar comigo, e não aconteceu (…)







Perdoar já é dificil.. Só que mais difícil ainda é acreditar que não vai acontecer de novo.





Você tem noçao de quantas vezes você passa pela minha cabeça, num só dia?







Por que se prender a uma pessoa que não te dá valor? Desapegue. Solte as correntes. Vá viver a vida porque o tempo não vai te esperar.







O que me resta, é a saudade, o desejo e bem lá no fundo, a esperança !



terça-feira, 5 de abril de 2011





Nem vem dizer pra mim que não sentiu cheiro de desejo no ar. É tarde pra inventar mil desculpas para provar pra mim que não queria me amar.







Você pode encontrar outro alguém, você pode até ser feliz. Mas no fim, na solidão do seu quarto, seu coração vai sentir um vazio, um aperto. E é de mim que você vai lembrar.







Independente disso ele mora no meu coração. E ele sabe que eu sei que eu moro no dele também.
   


                                                 (L)


Outra noite rola um filme na cabeça. Meu diario só me fala de você.
Por mais que eu lute contra o coração..
não dá pra te esquecer !







Ela ainda gosta de você ! 
De um jeito irracional, é algo fora do normal.






As horas já não passam tão rapidas como quando eu estava com você.


                                 :(

Às vezes só queria ser como era antes de te conhecer. 
Mas por algum motivo, o tempo parou.





Dói né ?
Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida. E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.

(*)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ele:Você me perdoa?
Ela:Você se perdoaria?
Ele:Não.
Ela:Então por que eu deveria?
Ele:Por que você é melhor do que eu
Ela:Não sei se posso ser tão melhor assim... Por que você gosta de mim? Se é que você gosta de mim...
Ele:O que te faz pensar que eu não gostaria?
Ela:Quem gosta cuida... Você só sabe me machucar...
Ele:Eu sou um idiota.
Ela:Eu sei disso.
Ele:Você quer saber por que eu gosto de você? Por que voce é minha unica chance de melhorar, por que eu sinto que sou alguém melhor quando estou com você...
Ela:Você ao menos me conhece? Sabe minha musica favorita? Sabe meu filme favorito? Minha comida favorita? Voce sabe alguma coisa de mim?
Ele:Não...
Ela:Como voce gosta de alguém que não conhece?
Ele:Eu posso não saber sua musica, filme, ou comida favoritos... Mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como voce fica encantada com a lua, sei que você tampa a boca quando sorri por que odeia o jeito escandaloso que você abre a boca e isso torna o seu sorriso a coisa mais meiga que eu ja vi, eu sei como voce finje não sentir ciumes só pra ver minha atitude, sei como voce diz tudo no olhar, sei como você adora assistir desenhos de manhã mesmo que isso te pareça infantil, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei que voce é romantica, mas odeia os romances infantis da TV. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouvi-las em uma musica e começa a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você.

sábado, 2 de abril de 2011


Tem noção de quantas vezes por dia eu desejo ter você aqui, junto comigo?
Tem noção de quantas vezes por dia eu desejo ter você aqui, junto comigo?



Queria te ver hoje !


Ele: Tudo bemcom você?
Ela: (Não) Sim e com você?
Ele: Tudo também, você está estranha, o que ta acontecendo?
Ela: (Está acontecendo, que eu sou completamente apaixonada por você e não sei mais como agir,  não estou bem com você longe de mim, com você amando outra e eu sabendo disso. Não estou bem e nem irei ficar, pois eu me apaixonei pela pessoa errada) Só estou com sono.
(Swett love)
Ele: Tudo bem com você?
Ela: (Não) Sim e com você?
Ele: Tudo também, você está estranha, o que ta acontecendo?
Ela: (Está acontecendo, que eu sou completamente apaixonada por você e não sei mais como agir,  não estou bem com você longe de mim, com você amando outra e eu sabendo disso. Não estou bem e nem irei ficar, pois eume apaixonei pela pessoa errada) Só estou com sono.