terça-feira, 30 de agosto de 2011


Eu não te exijo satisfações, não sinto raiva, não guardo mágoas. Eu só queria entender porque você se foi tão depressa.

Abrace, beije, acaricie, morda, provoque, seduza, brinque, divirta-se. Mas saiba a hora de certa de ir embora, não se apaixone.


Tenho sentido uma vontade insaciável de seguir o caminho oposto, cutucar o passado, saber como ele está. Mas o medo de me perder no caminho de volta me faz ficar aqui, parada. Vendo o tempo passar e nada acontecer.



Sabe o que cairia bem agora ? Você nos meus braços!



Chegue bem perto de mim. Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa, ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.
Caio F. de Abreu

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011


"- Você é anormal menina. O que ele fazia de tão especial? Tipo… Sei que não é fácil esquecer, mas gostar às vezes é estranho.
- Não fazia nada. Eu só… só gostava, entende?
- Mas por que gosta “às vezes” dele ainda?
- Por gostar. Me apeguei à ele como nunca me apeguei a ninguém. Prendi e não quis mais soltar…
- Entendo. E ele, por onde anda?
Pelas ruas de um Porto. Amando mulheres, garotas, meninas… Amando todas, menos à
 mim."



woman-rocker:

E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada. (Caio F. Abreu)

E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada. (Caio F. Abreu)

E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço.

E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço.

sábado, 13 de agosto de 2011


Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo. 

Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo. 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

camilaterollo:

Sabe o que as mulheres admiram em um homem? atitude.

Sabe o que as mulheres admiram em um homem? atitude.




Temos que ousar, quebrar as regras, ser certinho o tempo todo não dá. 

Temos que ousar, quebrar as regras, ser certinho o tempo todo não dá. 




Ei, garota, é, você mesma que está lendo isso. Me faça um favor ? Aperte play e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados incubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. promete ? Então vamos lá. Está ouvindo essa música ? O nome dela é Beautiful, a tradução dela consiste em dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente ? Você é. Essa música me inspirou para fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você ? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena ? É o amor não correspondido ? Ou o amor correspondido de forma errada ? É o problema na família ? É o problema na saúde ? São os amigos falsos ? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro ? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas ? Por que, pequena ? Já se olhou no espelho ? Já ? gostou do que viu ? Não ? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena ? Pois eles são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso ? Por que se esconde ? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia ? só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é ? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor ? então, mande ele tomar no cu e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis ? então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família ? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus ? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça ? promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida ? Promete para mim ser feliz independente do que digam ? Promete, pequena ? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engulir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena ? Deus te ama, e eu também.
De: Seu anjo da guarda
Para: a garota mais linda do mundo
 for todas as garotas desse universo

Pois toda noite, antes de dormir eu lembro de você.

Pois toda noite, antes de dormir eu lembro de você.
adolescenteemcriise:


O que será que você pensa quando escuta meu nome?

O que será que você pensa quando escuta meu nome?

Passa aqui na frente de casa, toca a campainha que eu te deixo entrar. Você se importa se eu tiver de pijamas? Mas quando eu for te receber, você sorri pra mim? Segura minha mão com força, não importa se o portão for perto da porta de entrada, segura de qualquer jeito. A gente deita no sofá, ou senta na mesa, ou deita na cama, ou se joga no chão. Você pode escolher… Mas deixa eu ficar de frente pra você? Não é por nada não, gosto de perceber você piscando mais rápido quando fica sem jeito. Se quiser, a gente faz uma comida estranha… Eu não sei fazer nada, mas se você me prometer que vem, eu entro num curso de culinária. Eu deixo você bagunçar meu cabelo, deitar no meu colo e revirar o tapete, mas você promete que vai rir de uma piada que eu contar? Eu não tenho muitos filmes aqui em casa, mas a gente vê um na tv e em cada comercial, vamos discutir o quanto você é insuportavelmente chato e deveria ser meu. Tira seu casaco, deixa em cima de alguma coisa minha, quem sabe o cheiro fica e eu posso cheirar depois. Faz carinho no meu cabelo? E se eu sentar um pouco longe de você, chega mais perto? Se possível, gruda. Não sou boa em decorar coisas, mas se você me der uma lista das coisas que você gosta, dos seus defeitos e suas manias eu decoro e você pode até fazer uma prova, que eu vou saber de tudo. Eu não gosto de certos defeitos, mas em você fica tão bonito que nem faz diferença. Quando tiver pensando em ir embora, me dá um beijo na testa, aperta minha mão e me deixa entrar no seu abraço. Mas se quiser ficar pra sempre, meu coração guardou o melhor lugar pra você. (p.s.)  

Passa aqui na frente de casa, toca a campainha que eu te deixo entrar. Você se importa se eu tiver de pijamas? Mas quando eu for te receber, você sorri pra mim? Segura minha mão com força, não importa se o portão for perto da porta de entrada, segura de qualquer jeito. A gente deita no sofá, ou senta na mesa, ou deita na cama, ou se joga no chão. Você pode escolher… Mas deixa eu ficar de frente pra você? Não é por nada não, gosto de perceber você piscando mais rápido quando fica sem jeito. Se quiser, a gente faz uma comida estranha… Eu não sei fazer nada, mas se você me prometer que vem, eu entro num curso de culinária. Eu deixo você bagunçar meu cabelo, deitar no meu colo e revirar o tapete, mas você promete que vai rir de uma piada que eu contar? Eu não tenho muitos filmes aqui em casa, mas a gente vê um na tv e em cada comercial, vamos discutir o quanto você é insuportavelmente chato e deveria ser meu. Tira seu casaco, deixa em cima de alguma coisa minha, quem sabe o cheiro fica e eu posso cheirar depois. Faz carinho no meu cabelo? E se eu sentar um pouco longe de você, chega mais perto? Se possível, gruda. Não sou boa em decorar coisas, mas se você me der uma lista das coisas que você gosta, dos seus defeitos e suas manias eu decoro e você pode até fazer uma prova, que eu vou saber de tudo. Eu não gosto de certos defeitos, mas em você fica tão bonito que nem faz diferença. Quando tiver pensando em ir embora, me dá um beijo na testa, aperta minha mão e me deixa entrar no seu abraço. Mas se quiser ficar pra sempre, meu coração guardou o melhor lugar pra você.

Porra, cara. Você quer ela. Eu sei que quer. Você ama ela. Mas ama assim? Desse jeito? Deixa de sair hoje com os amigos de noite, vai na janela dela. Leva o violão e toca a música que toca no tumblr dela. Diz que você lê. E enquanto ela falar, olha nos olhos dela. Não responde rápido, nem devagar. Só responde. Ria das piadas dela, por mais sem graça que sejam. Poem o cabelo dela atrás da orelha e puxa ela pela cintura. Enquanto ela falar, brinca com o cabelo dela e sorri. Elogia o sorriso dela. Se ela disser que tá com frio, empresta sua blusa pra ela e dá um abraço nela. Diz que a blusa fica melhor nela do que em você. Segura o queixo dela. Beija a testa dela e vê um filme abraçadinho com ela. Deita a cabeça dela no seu peito de um jeito que ela consiga ouvir seu coração bater. Segura forte na mão dela e não solta. Abraça ela forte e fica lá por uns minutos, fica com o cheiro dela no seu corpo e deixa o seu no corpo dela. Manda sms pra ela de madrugada dizendo: e aí, já pode sair da minha cabeça e me deixar dormir? Quando ela te mandar mensagem dizendo que a aula tá chata…Invade a sala de aula dela, fala pro professor dela que você tá procurando a Jane e que você é o Tarzan e se joga no chão como se fosse desmaiar. Faz qualquer coisa idiota pra fazer ela sorrir. Quando ela estiver triste, não fica perguntando o porque. Só abraça ela. Quando ela disser que tá cansada, segura ela nos braços e sai correndo. Dorme na casa dela, mas não pra fazer sexo com ela…Fica olhando pra ela a noite inteira. Dorme de conchinha. Beija a testa dela quando for se despedir. Seja dela. Abra mão de qualquer jogo do seu time pra ir ver um filme com ela. Fala dela pros seus amigos, mas deixa claro que ela é sua. Sabe, não fica falando que ela é sua…Faz ela querer ser sua. Ah, e seja dela. Só dela. Não ouse nem olhar pra outra mulher.
Porra, cara. Você quer ela. Eu sei que quer. Você ama ela. Mas ama assim? Desse jeito? Deixa de sair hoje com os amigos de noite, vai na janela dela. Leva o violão e toca a música que toca a musica que ela adora.. E enquanto ela falar, olha nos olhos dela. Não responde rápido, nem devagar. Só responde. Ria das piadas dela, por mais sem graça que sejam. Poem o cabelo dela atrás da orelha e puxa ela pela cintura. Enquanto ela falar, brinca com o cabelo dela e sorri. Elogia o sorriso dela. Se ela disser que tá com frio, empresta sua blusa pra ela e dá um abraço nela. Diz que a blusa fica melhor nela do que em você. Segura o queixo dela. Beija a testa dela e vê um filme abraçadinho com ela. Deita a cabeça dela no seu peito de um jeito que ela consiga ouvir seu coração bater. Segura forte na mão dela e não solta. Abraça ela forte e fica lá por uns minutos, fica com o cheiro dela no seu corpo e deixa o seu no corpo dela. Manda sms pra ela de madrugada dizendo: e aí, já pode sair da minha cabeça e me deixar dormir? Quando ela te mandar mensagem dizendo que a aula tá chata…Invade a sala de aula dela, fala pro professor dela que você tá procurando a Jane e que você é o Tarzan e se joga no chão como se fosse desmaiar. Faz qualquer coisa idiota pra fazer ela sorrir.Quando ela estiver triste, não fica perguntando o porque. Só abraça ela. Quando ela disser que tá cansada, segura ela nos braços e sai correndo.Dorme na casa dela, mas não pra fazer sexo com ela…Fica olhando pra ela a noite inteira. Dorme de conchinha. Beija a testa dela quando for se despedir. Seja dela. Abra mão de qualquer jogo do seu time pra ir ver um filme com ela. Fala dela pros seus amigos, mas deixa claro que ela é sua. Sabe, não fica falando que ela é sua…Faz ela querer ser sua. Ah, e seja dela. Só dela.Não ouse nem olhar pra outra mulher.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

cara eu só queria saber o que ele ver nela Oo' (!?)
- muito facil! Homem gosta de carro né? ¬¬' então, com uns pneus daqueles, qual o homem que resitee ? --'
IHEOIEHOIEHOEIHEOIHEOIHEOIHE  ;D


dã! ¬¬'

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu sou muito lerda se você me ama, por favor, não mande indiretas porque eu não vou entender, e se entender vou achar que você vai estar brincando. As únicas indiretas que eu entendo é quando falam mal de mim.

Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso (…)




Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. (…) Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje bateu uma saudade tremenda, daquelas que só você sabe como eu fico!
Obrigada por ser meu anjo da guarda por todos estes anos! 
Hoje vó, não lembro com dor o dia que tirou você da minha vida! Hoje sei que tudo é uma obra de Deus e que só Ele pode saber o que este predestinado para nós!
OBRIGADA por ser minha vida, pelas lembranças que você me deu nestes anos que pude desfrutar da sua presença aqui na terra! Um dia eu vou te encontrar e matar toda esta saudade!
Amo-te e ETERNAMENTE VOU TE AMAR!


Quero me lembrar de você
Como alguém que sempre ousou sonhar
E acreditar nos sonhos de Deus

Quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções
E das lições que me ensinou

Se eu pudesse eu voltaria atrás
E te beijaria muito mais
Vó, ouviria mais os teus conselhos
Sinto tanta falta do teu cheiro
De acariciar os teus cabelos

Mas aprouve a Deus te acolher
Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver

Na eternidade, sem sentir saudade

Porque lá no céu
Toda hora é hora de ser feliz
nataliamarcella:

Porque você me deu esperanças e fugiu no final?

Porque você me deu esperanças e fugiu no final ?





 
Dica: Meninos, sejam engraçados. Repito: engraçados, não infantis.

Dica: Meninos, sejam engraçados. Repito: engraçados, não infantis.
omeninosonhador:

A cada segundo que passa, minha vontade por “você” aumenta mais.
(Menino sonhador)

A cada segundo que passa, minha vontade por “você” aumenta mais.
Hoje bateu uma saudade que eu não lembrava sentir, bateu uma falta que eu não sabia que pertencia a você, hoje eu revi seu adeus em minha mente e doeu no meu coração novamente, hoje eu não sei o que me deu, mas doeu não te ver aqui, doeu não saber aonde você estava, e doeu não ter pra quem perguntar. Imaginar seu sorriso, imaginar você falando bom dia pra alguém e saber que nao vou te ver quando acordar, imaginar você cumprimentar qualquer pessoa que seja na rua e saber que não tive nem um adeus. Hoje acordei pensando mais em mim e assim fui pensando em você a cada batida do meu coração.

Doeu te ver parti mas o que me matou foi não te ver voltar.

terça-feira, 2 de agosto de 2011



Eu só queria saber se você ainda pensa em mim, se resta algo de nós em você, se assim como eu, você passa noites lembrando das nossas brincadeiras e planos. Não vou negar que te amo e dói saber que tudo que sonhamos, simplesmente teve fim.